Bradesco Dia e Noite
 
 
 INTERNET BANKING 
 Condições de Uso do Bradesco Internet Banking

O Bradesco Internet Banking disponibiliza aos seus CLIENTES serviços e produtos bancários, tais como:
- Saldos e Extratos - Pagamentos - Agendamentos - Transferências – Recarga de Celulares - Débito Automático - Cartões de Crédito - Investimentos - Capitalização - Empréstimos – Informações da conta via e-mail “Infoemail” – Solicitações de documentos, reemissão de comprovantes e solicitações em geral entre outros - Câmbio e etc.

O acesso e uso ao Bradesco Internet Banking são regidos pelo Termo Contratual de Prestação de Serviços e pelas condições aqui apresentadas, leia-os com atenção. A continuidade no acesso ao site, confirma a aceitação expressa da obrigação de respeitar todos os termos e condições abaixo. O Banco Bradesco S/A não será responsável pelo uso e acesso deste site inadequadamente.

Em razão de fatores tecnológicos e legais, os termos e condições aqui estipulados poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem prévio aviso, com efeitos imediatos após publicadas nesta página. Recomendamos visitá-la periodicamente.

Todo conteúdo deste site e as páginas sob a mesma estrutura, é organizado e mantido exclusivamente pelo Banco Bradesco S/A, uma instituição financeira devidamente registrada e autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, e em conformidade às respectivas resoluções editadas.

Os serviços do Bradesco Internet Banking somente estão disponíveis aos seus CLIENTES.

1.1. Dados e senha pessoal para uso e acesso dos serviços de Internet Banking
Para o acesso e uso aos serviços do Internet Banking deverão ser fornecidos os dados de identificação, a chave de segurança e a senha pessoal do CLIENTE, previamente cadastrada. A senha de 4 dígitos e a frase secreta são as mesmas para todos os titulares. Elas são únicas, intransferíveis e de exclusiva responsabilidade do CLIENTE, que deverá mantê-las sob sua guarda e controle. O Banco Bradesco S/A disponibiliza opção de troca de senha mediante procedimentos específicos e recomenda sua alteração periodicamente.

1.2. Débito referente a tarifas bancárias
O CLIENTE autoriza o Banco Bradesco S.A. a debitar de sua conta os valores referentes às tarifas das transações efetuadas eventualmente existentes. Quanto aos serviços disponibilizados no Bradesco Internet Banking, poderá a qualquer tempo, mas mediante prévia comunicação ao CLIENTE, estabelecer cobrança de tarifas específicas.

1.3. Aspectos Técnicos Gerais
- A segurança das operações realizadas no ambiente do Bradesco Internet Banking é garantida por meio de senhas, criptografia e segurança no site. Recomendamos que o CLIENTE verifique a existência de um ícone na forma de um cadeado no seu navegador de Internet, na página que estiver acessando a transação de Internet Banking.

- O Banco Bradesco S.A. não poderá ser responsabilizado pela descontinuidade na prestação dos serviços em decorrência de erros e mal-funcionamento de equipamentos e sistemas públicos ou privados, por meio dos quais se utilize o CLIENTE para acessar os serviços de Internet Banking.

- O CLIENTE deverá sempre consultar os horários nos quais será possível a efetivação de determinada operação ou transação disponibilizada no Bradesco Internet Banking.

- Todas as operações e transações efetuadas por meio dos serviços do Bradesco Internet Banking serão armazenadas em ambiente seguro e os seus respectivos registros serão considerados provados comprovados por tais dados.

- Os dados inseridos pelo CLIENTE nos formulários do Bradesco Internet Banking são de sua única e exclusiva responsabilidade, razão pela qual se requer extremo cuidado nas suas inserções.

- Características do presente termo
Este Termo é somente para uso e acesso aos serviços do Bradesco Internet Banking, razão pela qual restam em vigor todas as demais cláusulas e condições constantes no Contrato Bancário celebrado entre o CLIENTE e o Banco Bradesco S.A.

- Do prazo de validade deste Termo
O prazo deste Termo é indeterminado, sendo certo que valerá o registro de determinada operação transacionada pelo CLIENTE junto aos serviços do Bradesco Internet Banking como ratificação do presente instrumento.

- Sigilo e Confidencialidade
- O Banco Bradesco S.A. respeita o caráter confidencial dos dados e da identidade pessoal de seus CLIENTES, conforme nossas Diretivas de Privacidade.

- O Banco Bradesco S.A. não se responsabiliza pela quebra de sigilo das informações pessoais advinda exclusivamente de ação ou de omissão do CLIENTE.

1.4. Propriedade Intelectual do site e seu Conteúdo
- O site que disponibiliza os serviços de Internet Banking é de propriedade do Banco Bradesco S.A., que o mantém e organiza. Todo o código fonte das páginas deste site é propriedade do Banco Bradesco S.A. ou foi desenvolvido a partir de suas especificações. A utilização de tal tecnologia será considerada uma violação aos direitos autorais e de propriedade intelectual, conforme o caso.

- A marca Banco Bradesco S.A., bem como o nome de domínio que as abrigam, são bens intangíveis de propriedade do Bradesco S.A., que detém, portanto, o direito de exclusividade. Assim, qualquer uso destes bens intangíveis por qualquer terceiro deverá estar expressamente autorizado por escrito.

- Todos os gráficos, imagens e qualquer outra obra de engenho contidos no site que disponibiliza os serviços de Internet Banking são propriedades do Banco Bradesco S.A., o qual detém a titularidade dos direitos patrimoniais inerentes aos direitos autorais correspondentes. Destarte assim sendo, o Banco Bradesco S.A. é o titular da totalidade do conteúdo veiculado pelo site, assim como a respectiva programação, conteúdo multimídia e base de dados.

1.5. Conexão com outros sites e Links
Exceto se expressamente convencionado com o Banco Bradesco S.A., não é permitido:

a) nenhuma espécie de link;
b) nenhuma visualização por meio de quadro em endereço alheio (Frame);
c) nenhuma replicação do conteúdo do site;
d) nenhuma referência no sentido de que o Banco Bradesco S.A. endossa alguém ou alguma coisa;
e) nenhuma representação ou parceria, e
f) nenhum uso ou exibição de marcas registradas do Banco Bradesco S.A. em outros sites.

1.6. Restrição ao Uso e Acesso do site
Ao acessar e usar o site o CLIENTE, compromete-se a não enviar ou transmitir dados ou informações, bem como a não se utilizar o site, de modo que:

a) contrarie de qualquer forma a lei e as condições de uso aqui determinadas;
b) contenha informações falsas, não verídicas, ofensivas, contra a ordem, a moral e os bons costumes ou que incentivem a prática de qualquer crime, inclusive a discriminação e o preconceito de raça, cor, religião ou ideologia política;
c) haja palavras, termos, expressões, imagens, figuras, símbolos ou fotos obscenos ou pornográficos;
d) contenha vírus, programas ou códigos que possam danificar dados, informações ou o funcionamento de outros computadores, impedindo o uso normal da rede, do sistema ou dos equipamentos de terceiros;
e) viole ou ameace os direitos e os interesses de terceiros e do Banco Bradesco S.A.;
f) contenha dados ou informações que possam causar danos, deteriorar, inutilizar ou sobrecarregar o site ou prejudicar a prestação dos serviços e as informações disponibilizadas, impedindo sua utilização normal por parte de outros usuários;
g) falsifique, omita ou simule endereços IP´s, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de ocultar identidade ou autoria ou ainda responsabilizar terceiros inocentes.

1.7. Dispositivo de segurança – Cartão Chave de Segurança
Visando aumentar a segurança no acesso e uso do Bradesco Internet Baking, foi criado o cartão Chave de Segurança Bradesco com combinações que serão utilizadas nos acessos e transações. O Banco sempre solicita a digitação de apenas uma combinação do Cartão por acesso ou transação, ou seja, nunca solicita o preenchimento de dados do Cartão ou mais de uma combinação num mesmo acesso ou transação. Caso seja solicitado o preenchimento dos dados do Cartão Chave de Segurança Bradesco em quantidade superior a uma combinação, (Exemplo: 10 combinações; Cartão inteiro, etc), seu computador pode estar contaminado por Vírus ou Cavalo de Tróia.

1.8. Comunicação por E-Mail
- O Banco Bradesco S.A. pode se comunicar com seus CLIENTES por E-Mail, aplicando-se a tais comunicações as seguintes disposições:

1.9. Informativos por E-Mail:
Nas Comunicações por E-Mail para que os CLIENTES conheçam sobre os produtos e serviços que o Banco Bradesco S.A. tem a oferecer:
a) Não contém links;
b) Não contém arquivos anexos;
c) Não solicita atualização cadastral ou dados pessoais;
d) Não solicita senha, número de chaves de segurança, número de cartões ou frase secreta.

Extratos por E-Mail - Infoemail:
a) O Banco Bradesco S.A. somente envia extratos por E-Mail mediante expressa autorização do CLIENTE;
b) Os arquivos contendo os extratos só podem ser abertos com a confirmação de senha cadastrada previamente.

- Nas comunicações por E-Mail o Banco Bradesco S.A.:
a) Não solicita quaisquer confirmações ou alterações em seus dados de segurança (como senha, assinatura eletrônica, número de cartão de crédito, número de Cartão Chave de Segurança);
b) Não solicita a atualização de dados cadastrais;
c) Não envia links nos e-mails enviados aos seus CLIENTES.

1.10. Responsabilidade pelo site
- O Banco Bradesco S.A. não se responsabiliza por danos causados aos usuários em decorrência de eventuais erros ou falhas nos equipamentos por esses utilizados.

- O Banco Bradesco S.A. não se responsabiliza pelo uso indevido, por quaisquer usuários, das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou equipamentos utilizados neste site, para quaisquer que sejam os fins, sendo de inteira responsabilidade desses usuários as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros.

- Cabe unicamente aos usuários deste site obter os equipamentos e serviços necessários para o acesso à Internet, não sendo o Banco Bradesco S.A. responsável por danos ou problemas decorrentes da demora, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos na Internet.

- A senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CLIENTE. O Banco Bradesco S.A. não poderá ser responsabilizado pelo seu uso de forma indevida, imprudente ou negligente.

- Os serviços oferecidos por este site estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, à exceção de outra forma constante nas respectivas telas, ou em caso de indisponibilidade momentânea em virtude da ocorrência de falhas, alterações ou queda do sistema.

- O Banco Bradesco S.A. se responsabiliza pelas informações divulgadas em seu site nos termos aqui definidos. Eventuais links para outros sites existentes e mantidos por terceiros não possuem seus conteúdos verificados ou endossados pelo Banco Bradesco S.A. razão pela qual não se assume qualquer responsabilidade pelo que lá esteja informado.

- As informações econômicas - índices, cotações, etc. - eventualmente existentes neste site são dinâmicas e meramente indicativas.

Qualquer divergência apurada nas informações recebidas deverá ser comunicada imediatamente à Agência Bradesco na qual o CLIENTE é correntista, no seu horário de atendimento ao público, ou à nossa Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking, pelo telefone 0800-7010237, de segunda a sexta-feira, das 6h30 a 0h, e, aos sábados e feriados, das 8h às 22h (horário de Brasília).

Para obter informações adicionais sobre cada serviço oferecido pelo Bradesco Internet Banking, consulte no site e confira as vantagens. Se der continuidade de acesso, o cliente estará aceitando estas condições, conforme descrito na página 1 - 2º parágrafo, portanto, entendemos que tal informação poderá ser transmitida de outra forma.


   
 
Tela 500
ISO 9001 - Direitos reservados Banco Bradesco S.A. - Bradesco.